PREFEITURA REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA INTEGRADA NO HORTO FLORESTAL

O prefeito Volmir Rodrigues esteve neste sábado (03), participando de uma grande ação solidária que envolveu centenas de moradores da ocupação HORTO Florestal.

Diversos serviços públicos foram disponibilizados na ação, como vacinação e testes rápidos para doenças infecciosas, prevenção ao Aedes aegypti, orientações para confecção de carteira de identidade, atendimento ao PROCON e Vagas de Emprego, informações a respeito da campanha Frequência 100%, atualização do Cadastro Único, além de diversos outros serviços apresentados e ofertados à comunidade.

As crianças ainda contaram com brinquedos infláveis, muita pipoca e algodão doce durante toda a realização do evento.

“É muito importante a realização de ações como essa, aproximando o poder público de comunidades vulneráveis e ofertando os serviços que a prefeitura disponibiliza. Faremos outras ações nesse mesmo estilo”, ressaltou o prefeito Volmir Rodrigues.

A ação integrou a Prefeitura de Sapucaia do Sul, secretaria Municipal de Segurança e Trânsito; 18° Batalhão de Infantaria Motorizado; Guarda Municipal; Defesa Civil; secretaria Municipal de Saúde (Vigilância em Saúde); secretaria Municipal de Desenvolvimento Social; secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária; secretaria Municipal de Obras; secretaria Municipal de Cultura e Turismo e secretaria de Educação.

Anterior Dois novos caminhões caçamba para secretaria Municipal de Obras